2
respostas

Dúvida Sobre o Zoom da Página

Boa tarde pessoal, tenho uma dúvida com relação ao zoom da página. A Rafaella durante o curso várias vezes mencionou que estava no zoom de 100% da página e ficava direitinho a visualização como estava no figma. Porém quando eu coloco zoom de 100% na página home do meu projeto fica muito perto, a foto fica enorme e parece que sai das estilizações que fiz no CSS, só fica bom quando deixo no zoom de 50% e depois pula para o zoom de 33% que fica pior ainda, anexei abaixo um print das 3 situações para verem. Quando mudo de página, clico na página sobre mim por exemplo, também está no zoom de 50% porém consigo ver um pedaço do footer, o que não conseguia ver na página home (também vou colocar um print). Minha dúvida é se isso é normal ou se deixei passar algo. (Obs.: Não sei se a ordem da imagens ficaram de acordo com o texto mas coloquei descrição nelas.)

Essa é página sobre mim que consigo ver um pedaço do footer com o mesmo zoom da pa´gina home

esse é o de 33%

esse é o de 50%

Esse é o zoom de 100%:

2 respostas

Pelo o que eu percebi, isto acontece por conta do tamanho das imagens... A imagem que a Rafa utilizou em seu projeto, é menor do que a utilizada nos exemplos acima, por conta deste motivo todo o conteúdo se adequa de acordo ao tamanho em pixels da imagem utilizada.

Pelo tamanho da imagem não é, pois estou usando exatamente a mesma imagem do curso, só alterei a da Joana pela minha no figma, e estou com o msm problema da Karina.