Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvida sobre o vagas

Oi, Fabíola! Sempre tive uma dúvida sobre o Vagas e nunca encontrei uma resposta. Num cv vitae, por exemplo, precisamos adaptá-lo à vaga que estamos enviado, correto? A fim de destacar as características que mais fazem sentido para aquela posição. Mas quando estamos falando do vagas, tenho dúvidas se a cada alteração uma "cópia" é enviada à empresa, ou a empresa que vem até o nosso "perfil" do vagas. Não sei se me fiz entender hahahha

2 respostas
solução!

Natascha, colocando um pouco da minha experiência para tentar te ajudar. Depende muito da plataforma. Não sei exatamente como o Vagas funciona, mas em diversas plataformas o responsável pela seleção é avisado quando é feita uma candidatura. Assim, ele acessa o sistema e visualiza o currículo mais atual que estiver ali. Não lembro de algum exemplo em que há versionamento dos documentos. Quando o responsável pela seleção inicia seus trabalhos ele sim dá uma olhada nos perfis das redes que ele tem acesso. Um bom linkedin é importante justamente por isso, estar sempre atualizado e mostrando suas atividades dentro de um contexto profissional.

Muito obrigada, Ronald! Me ajudou pra caramba.