Era erro de path.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Era erro de path.

Olá Yoohei! Tudo bem?
A partir do print que você compartilhou, consegui identificar 2 problemas que provavelmente estão causando o erro em questão.
O primeiro é que você colocou todos os arquivos do projeto dentro da pasta "venv", você deve retirá-los de la e colocar no mesmo nível que os arquivos ".json". Agora o segundo é que você esqueceu de iniciar o ambiente virtual que contém as bibliotecas instaladas. Então use o comando apropriado inicializá-lo:
.\venv\Scripts\activate
source venv/bin/activate
Ao resolver esses dois problemas no seu projeto é esperado que o erro não ocorra mais, porém, caso ocorra, estarei á disposição para ajudá-lo novamente.
Abraços e bons estudos!