3
respostas

Dúvida sobre o uso desse efeito

Eu achei esse efeito muito interessante e me fez pensar na possibilidade de utilizar em um projeto que já estou desenvolvendo para o Banco Itaú.

Minha ideia é pegar aquela forma de "retângulo" personalizada do itaú, e fazer esse movimento, porém nas bordas eu não queria que fosse simplesmente uma cor branca ou laranja e sim um efeito tipo angular das cores laranja até o branco p dar um efeito tipo de reflexo entende? É possível eu criar essa forma pelo Illustrator com a borda nesse sentido que eu estou querendo e então trazer esse SVG para o AE e fazer o efeito? Desculpe se não consegui explicar bem.

3 respostas

Fala Shaiene, tudo certo?

É Incrivel saber que você já está aplicando esse conhecimento em um case real de mercado!

Pelo que entendi, você está buscando um efeito de gradiente, certo?

Na parte superiorar da interface do after, onde se escolhe a cor e espessura do contorno, dá para clicar na palavra stroke escrita em azul. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Isso irá abrir uma outra janelinha onde é possivel escolhar a opção de gradiente.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Daí é só trabalhar com a animação da forma que deseja. Espero ter ajudado e bons estudos.

Bruno você é feeeeera! Vou realizar aqui esse passo a passo e te encaminho o meu case =D

Isso! Manda aqui no fórum, estou ansioso para vê-lo.