Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvida sobre o tópico educação

Bom dia,

Eu tenho uma situação peculiar no quesito educação e tenho dúvida de como colocar isso no currículo. Eu ingressei em 2005 na faculdade de engenharia de computação, porém não me formei. Tranquei o curso mas continuei trabalhando na área de desenvolvimento, até que, no ano de 2015, eu resolvi terminar o curso superior e ingressei em ciência da computação. Eu devo incluir minha não finalizada graduação anterior ou apenas a graduação em curso? Caso eu inclua, devo explicar os motivos da não conclusão do curso? Isso de algum jeito enfraquece meu currículo?

2 respostas
solução!

Como são cursos na mesma área acredito que seja interessante colocar os dois, não precisa explicar no CV mas talvez perguntem sobre isso em uma possível entrevista, é bom estar preparado para responder.

Se fosse um curso sem conexão com o que você quer hoje em dia (por exemplo, se fosse educação física) eu não colocaria, para não ter informações não relevantes no seu currículo.

Concordo com o Gabriel. E em uma entrevista, seja sincero sobre o motivo do trancamento.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software