Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dúvida sobre o <strong> e <em>

O <!strong> e o <!em> deixaram de automaticamente deixar o texto em negrito ou itálico e tivemos que especificar ao CSS que transformasse o que estivesse nas tags em itálico ou negrito. Isso foi efeito do reset.css? Não entendi o porquê ele deixou de ser feito pela tag html, só consigo pensar ter sido por conta do reset. Alguém poderia clarificar para mim?

3 respostas

Jovem, qualquer parte que se refira a estilização, utilize uma classe no html e no css você trabalha toda a parte visual, assim torna a leitura mais fácil e organizada! outra coisa o reset.css limpa as configurações padrões dos navegadores pois por padrão cada navegado "google, firefox e etc.." vem com determinada configuração, caso não resete antes de começar as vezes vc coloca uma borda e ela fica maior ou menor do que deveria, um botão da erro de um navegador para outro e etc....

Entendi. É que nas primeiras aulas essas tags no html aplicavam os efeitos sem necessidade do css, então eu só queria saber se foi por efeito do reset.css que isso deixou de acontecer nessa aula. É mais curiosidade mesmo, porque eu sei que a boa prática é usar o css pro visual.

solução!

Tranquilo, não se esqueça de salvar o reset no teu computador, ele auxilia muito em projetos futuros hahahaw abç!!