Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Duvida sobre o returno do codigo

Quando eu interajo com o Bot, mesmo sem alteração o terminal esta me devolvendo esse erro:

UnimplementedError: Global evaluation not currently supported

Acredito que estou usando uma versao diferente do Dart, porém uso o computador do trabalho para estudos e não consigo mudar a versão

2 respostas

Oi, Caroline, tudo bem?

Esse erro "UnimplementedError: Global evaluation not currently supported" geralmente ocorre quando você está usando uma versão mais antiga do Dart que não suporta a avaliação global. Infelizmente, se você não pode atualizar a versão do Dart no computador do trabalho, pode ser um pouco complicado resolver esse problema. No entanto, se for possível, tente executar o código em um ambiente diferente, como um ambiente de desenvolvimento online ou em um computador pessoal, se possível.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, não hesite em postar no fórum!

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!
solução!

Muito obrigada pela resposta, mas consegui resolver. na verdade eu estava usado o debbug por isso estava retornando esse erro, consegui alterar e deu certo. Muito obrigada mesmo assim.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software