Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvida sobre o que por nas Listas

Eu gostaria de saber se no meio do desenvolvimento de um projeto seria interessante entrar em contato com cliente e informa-lo sobre o andamento do mesmo, como está ficando, ou não? ou sempre manter contato do andamento do projeto? é que a professora explicou um tópico sobre clientes que precisam ser contactados e me surgiu esta dúvida.

2 respostas
solução!

Oi Luana, tudo bem?

Muito importante a sua pergunta. Na minha experiência, aprendi que alinhar expectativas (em relação ao processo e prazos) é fundamental, até para ajudar a controlar a ansiedade de quem é cliente. Logo, o contato constante me parece uma boa prática, ai vai depender da relação que você constrói com essas pessoas, serem contactadas por telefone, reunião semanal/quinzenal...

Obrigada Priscila ^^

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software