eu fiquei com uma dúvida, por que os dados não se mantem dentro do html, quando dá o F5, apaga toda a inserção, não há um jeito de ficar fixa dentro do html.?
eu fiquei com uma dúvida, por que os dados não se mantem dentro do html, quando dá o F5, apaga toda a inserção, não há um jeito de ficar fixa dentro do html.?
Olá Claudio Henrique, tudo bem?
Os dados inseridos em uma página HTML não são mantidos quando a página é atualizada ou recarregada porque a linguagem HTML é uma linguagem de marcação usada para descrever a estrutura e o conteúdo de uma página da web, mas não é capaz de armazenar dados ou estado de forma persistente.
Dessa forma, ao atualizar ou recarregar uma página HTML, todos os dados inseridos anteriormente são perdidos, pois o navegador solicita novamente a página ao servidor.
No entanto, existem tecnologias que permitem o armazenamento persistente de dados, como cookies, armazenamento local e bancos de dados no servidor. Com essas tecnologias, os dados do usuário podem ser recuperados mesmo após a atualização ou recarregamento da página.
Em caso de mais dúvidas, me coloco à disposição.
Grande abraço e bons estudos!
Obrigado pela atenção!