Boa noite, eu não estou conseguindo fazer a padronagem dos objetos. Eu posicionei todos os objetos, trouxe o quadrado para frente, fiz o clipping mask e na hora de clicar em corte no pathfinder, ele meio que deleta tudo. Não sei como resolver

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, eu não estou conseguindo fazer a padronagem dos objetos. Eu posicionei todos os objetos, trouxe o quadrado para frente, fiz o clipping mask e na hora de clicar em corte no pathfinder, ele meio que deleta tudo. Não sei como resolver

Olá, Mateus
Tudo bem?
Você poderia compartilhar o seu arquivo do Illustrator, por favor?
Abraços
Claro, mas como eu envio o arquivo? Só achei a opção de imagem
Você pode compartilhar um link do Drive (desbloqueado), por exemplo.
[]https://drive.google.com/file/d/1ToAxUivrAurVRCt4gJ3K2gdqwB0q-_KX/view?usp=sharing() você consegue acessar?
Sim, consigo!
Descobri o problema: os elementos da sua padronagem estão com Traçado e não Preenchimento, então é preciso contorná-los. Para isso, selecione todos eles (menos o quadrado da máscara), vá em "Objeto" > "Caminho" > "Contornar traçado". Depois basta fazer o processo que ensinei em vídeo.
Espero ter ajudado. Abraços