Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvida sobre o posicionamento do texto no site.

Estou com uma dúvida quanto ao posicionamento do texto no site. No cabeçalho foi utilizado um position: relative; que foi delimitado a 940 px. Minha dúvida é a seguinte: percebi que o texto todo do site se alinha de paneira equivalente aos 940px no entanto eu não consigo encontrar algum link ou relação lógica que provoque isso em toda a composição do site fora o cabeçalho. Alguem saberia explicar como isso ocorre?

2 respostas
solução!

Acabei de encontrar a solução para minha dúvida. Para quem estivesse com a mesma é o seguinte: existe um <main> no meio do código delimitando o tamanho.

Bom dia, Cicero. Como vai?

Que bom que já encontrou a solução, parabéns!

Não sei se você já conhece, mas caso já saiba, fica a dica para quem estiver lendo aqui também. Eu gosto muito de utilizar a ferramenta "inspecionar" do navegador, ajuda a conferir cada propriedade do html, css e até mesmo do JavaScript. Acho mais fácil e prático do que ficar analisando direto no escritor de código.

Desejo bons estudos, e surgindo dúvidas, pode contar com a gente! =D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software