Tenho que colocar qual nome no lugar??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho que colocar qual nome no lugar??
Olá, Willian! Tudo bem?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno
O "Package name" é o nome que identifica o seu aplicativo ou jogo de forma única nas lojas de aplicativos, como a Play Store e a App Store, entre outros. É uma convenção de nomenclatura que ajuda a garantir que não haja conflitos com outros aplicativos.
O formato geralmente utilizado para o "Package name" é "com.seudominio.nomedoapp". Vamos dar um exemplo para tornar isso mais claro. Suponha que você possui um site chamado "meusite.com" e está criando um aplicativo chamado "MeuApp". Nesse caso, o "Package name" poderia ser "com.meusite.meuapp".
O uso desse formato, com base no domínio do seu site, ajuda a garantir a unicidade do "Package name". Isso significa que outros desenvolvedores não poderão utilizar exatamente o mesmo "Package name" que você, evitando possíveis conflitos.
Você pode criar um novo domínio chamado willianezirio.com.fugadoespaço, dentre outros, isso é muito levado em conta no caso de publicação do game.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!
Sucesso
Um grande abraço e até mais!