Boa noite ou bom dia!!kk
Uma pergunta: Eu gostaria de iniciar o Mysql, msa, preciso saber se posso começar estando ainda no modulo 2 de Orientação a objetos do Java? Ou é necessário que eu esteja mais adiantado?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite ou bom dia!!kk
Uma pergunta: Eu gostaria de iniciar o Mysql, msa, preciso saber se posso começar estando ainda no modulo 2 de Orientação a objetos do Java? Ou é necessário que eu esteja mais adiantado?
Boa noite, Thiago! Como vai?
Estudar sobre MySQL em si e sobre banco de dados não é problema estando no módulo 2 de Java. No entanto, se vc quer saber como trabalhar e se comunicar com um banco de dados MySQL usando o Java, aí é problemático sim e eu aconselho vc a seguir em frente no aprendizado de Java para depois prosseguir por esse caminho que vc quer!
Grande abraço e bons estudos!
Boa noite Thiago, meu xará
Então brother, acho que seria melhor antes de vc iniciar com o MySQL seria melhor vc finalizar o curso e logo depois vc pode iniciar o curso de JDBC da Alura.
Obrigado e bons estudos. ;)