1
resposta

Duvida sobre o método Post

Gente, estou fazendo um site próprio, e queria utilizar uma fake api para lidar com comentários no meu site. Estou utilizando essa aqui https://my-json-server.typicode.com/PedroH1104/mySite-api/comentarios

Porém ao realizar o comentário eu chamo o método post, aparentemente tudo dá certo, mas ele não adiciona o novo comentário na APi, alguém poderia me ajudar?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeO Renan Lima deixou esse comentário em outro post meu, porém tentei de tudo e não deu certo, se alguém puder me ajudar, agradeço!

" É importante lembrar que, para fazer essa requisição, é necessário que sua API externa esteja configurada para receber requisições de outros domínios. Caso contrário, você pode ter problemas de segurança. Você pode configurar sua API para permitir requisições de outros domínios adicionando o cabeçalho "Access-Control-Allow-Origin" na resposta da requisição. "

1 resposta

Seu problema pode estar relacionado a como você está usando a fake API do My JSON Server.

Ao chamar o método POST para adicionar um novo comentário, certifique-se de que está passando os dados corretos no corpo da solicitação. Além disso, verifique se o endpoint correto está sendo chamado e se a resposta da API está sendo tratada corretamente.

Outra possibilidade é que a API esteja retornando um erro, o que pode estar impedindo que o novo comentário seja adicionado. Verifique se há alguma mensagem de erro na resposta da API e se os códigos de status HTTP estão sendo tratados corretamente em seu código.

Também é possível que a fake API do My JSON Server não esteja configurada corretamente. Certifique-se de que a estrutura de dados da API está correta e que as rotas estão configuradas corretamente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software