Sou nova em Javascript e tenho umas dúvidas de iniciante. Li em um artigo que se o javascript for mal estruturado pode ocasionar uma lentidão no Ajax. Minha dúvida é o que seria um javascript mal-estruturado?
Sou nova em Javascript e tenho umas dúvidas de iniciante. Li em um artigo que se o javascript for mal estruturado pode ocasionar uma lentidão no Ajax. Minha dúvida é o que seria um javascript mal-estruturado?
Oi Cristina, tudo bem? Bom, mal estruturado pode significar muita coisa, era bom a gente ter um contexto pra conseguir pensar direitinho no que o autor do artigo quis dizer. Você tem link pra gente ver?
Bom eu não tenho um artigo sobre isso apenas citações sem fontes.
Entendi, bom, código mal estruturado no geral pode ser um código com muitos laços, ifs desnecessários. Pode ser um código síncrono, que trave a execução de alguma coisa. Pode ser mal uso de funções nativas da linguagem. E por ai vai. Acoplamento....
Como o javascript roda em processo único dentro do navegador, uma operação demorada pode atrapalhar em tudo.
É meio que imprevisível o que pode causar problemas em um ajax ou não. Precisamos de um contexto pra avaliar.