Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Dúvida sobre o GIT

Boa noite, eu tenho uma dúvida básica como iniciante, eu baixei os arquivos da aula 1 onde o mesmo arquivo contém uma pasta ".git" ... eu posso apagar essa pasta para gerar a minha pasta ".git" para eu subir meu código no meu github ? Ou se eu apagar essa pasta isso pode me atrapalhar no curso ? Estou tentando subir os arquivos do curso para meu github porém apresenta erro e eu não consigo add os arquivos. Abraço

4 respostas

Para cada projeto que vc terá no gerenciador de git ele criará na pasta raiz do seu projeto a pasta .git. Nesta pasta conterá os indices e hash de todas as versões dos arquivos que você trabalhará ao longo do tempo, bem como as configurações do servidor remoto onde estará salvando seu trabalho. Para ajudar vai algumas questões: Qual erro que está dando? você clonou um projeto ou começou do zero?

Eu comecei do zero, sendo que normalmente coloco as pastas do curso na minha pasta raiz, só que a desse curso já vem com uma pasta .git nos arquivos do curso a minha dúvida é somente se posso apagar essa pasta do curso ou não, para poder criar a minha.

solução!

pode sim, quando você realizar os passos para sincronizar seus projetos com o git, será criado uma nova pasta.

Obrigado Cleiton !