Tenho uma dúvida: é obrigatório o preenchimento do fórum a cada atividade? Ou apenas quando eu estiver com dúvidas sobre o que foi ensinado? Obrigada
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho uma dúvida: é obrigatório o preenchimento do fórum a cada atividade? Ou apenas quando eu estiver com dúvidas sobre o que foi ensinado? Obrigada
Não é obrigatório, vc pode participar pra tirar dúvidas, abrir alguma discussão e tb participar participar respondendo aos tópicos abertos pelos outros alunos.