2
respostas

Duvida sobre o curriculo

Bom dia. Gostaria de saber aonde ficou a correção do curriculo da ana carolina. Porque eu me encontro na mesma situação que ela, possuo experiencia em outras áreas, porém queria saber como juntar essa área antiga com a nova que quero seguir, por isso gostaria de ver o currículo atualizado da ana pra ter uma noção

Desde já, agradeço!

2 respostas

Olá, Pedro.

Tudo bem?

Acredito que você deva colocar sua formação em Bacharel (ainda que não esteja ligado diretamente a área) , os cursos profissionais da área de Desenvolvedor Java e suas experiências profissionais de forma resumida e sucinta.

Na entrevista que foi feita na aula 8 é abordado um caso bem semelhante ao seu, corre para dar uma olhadinha!

Espero ter ajudado!

Fico a disposição!

Também gostaria de olhar o currículo da Ana Carolina. Já abri 2 tópicos e até agora nada.

Fabíola, realmente na aula 8 existe um caso semelhante e foi o que o próprio Pedro citou, porém você pode indicar onde estão os currículos modificados citados na aula 8?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software