1
resposta

Dúvida sobre o carrossel

A cada imagem passada no carrossel, salta uma bolinha do swiper-pagination, mas eu gostaria que a cada 3 imagens passadas no carrossel, saltasse uma bolinha do swiper-pagination, como eu faria isso?

Penso assim por que caso a pessoa queira colocar, por exemplo, 15 imagens no carrossel, também existiriam varias bolinhas, e isso seria muita poluição visual

Foto do carrossel Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá,

Não sei como fazer desse jeito específico que você solicitou, de colocar uma bolinha para cada 3 slides do swiper, mas quanto a poluição visual dos bulletpoints para caso exista muitos slides na documentação é informado a respeito dos seguintes parametros: dynamicBullets e dynamicMainBullets

o dynamicBullets ativa a opção que deixa as bolinhas dinamicas, fazendo aparecer um número limitado de bulletpoints e o dynamicMainBullets você define o número de bolinhas que irão aparecer simultaneamente.

Caso você consiga encontrar alguma outra solução para esse problema que você encontrou, compartilha comigo que eu também estou interessado!

Bons estudos!