1
resposta

Dúvida sobre o carrossel

A cada imagem passada no carrossel, salta uma bolinha do swiper-pagination, mas eu gostaria que a cada 3 imagens passadas no carrossel, saltasse uma bolinha do swiper-pagination, como eu faria isso?

Penso assim por que caso a pessoa queira colocar, por exemplo, 15 imagens no carrossel, também existiriam varias bolinhas, e isso seria muita poluição visual

Foto do carrossel Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá,

Não sei como fazer desse jeito específico que você solicitou, de colocar uma bolinha para cada 3 slides do swiper, mas quanto a poluição visual dos bulletpoints para caso exista muitos slides na documentação é informado a respeito dos seguintes parametros: dynamicBullets e dynamicMainBullets

o dynamicBullets ativa a opção que deixa as bolinhas dinamicas, fazendo aparecer um número limitado de bulletpoints e o dynamicMainBullets você define o número de bolinhas que irão aparecer simultaneamente.

Caso você consiga encontrar alguma outra solução para esse problema que você encontrou, compartilha comigo que eu também estou interessado!

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software