Olá, Mariana!
Entendo perfeitamente sua dúvida e a preocupação em relação à privacidade dos prospects. É importante lembrar que a prospecção de clientes envolve a busca por informações relevantes que possam ajudar a estabelecer um diálogo mais assertivo e personalizado.
No entanto, é fundamental respeitar a privacidade e não invadir a intimidade das pessoas. O objetivo de obter informações sobre o lead é entender melhor suas necessidades e oferecer soluções adequadas, não "stalkear" ou invadir sua privacidade.
Portanto, a utilização dessas informações deve ser feita de forma ética e responsável. É importante que você se limite a utilizar apenas as informações que são relevantes para a conversa e que possam agregar valor ao prospect. Por exemplo, se você sabe que o lead está interessado em um determinado assunto, você pode trazer exemplos práticos e cases de sucesso relacionados a essa área, demonstrando que você realmente entende suas necessidades e pode ajudá-lo.
Espero ter ajudado a esclarecer sua dúvida! Se tiver mais alguma pergunta, estou à disposição. Bons estudos!