Olá. Minha dúvida em relação a testes A/B e Multivariaveis seria caso o mesmo usuário visite a mesma página mais de uma vez. Ele sempre vai ver a mesma versão?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá. Minha dúvida em relação a testes A/B e Multivariaveis seria caso o mesmo usuário visite a mesma página mais de uma vez. Ele sempre vai ver a mesma versão?
Olá Tamires, tudo bem? Espero que sim!
Dependendo das condições que foram alinhadas para os testes, sim! A pessoa usuária sempre observará a mesma versão se acessar o site ou aplicativo no período em que o teste estiver sendo aplicado.
Por exemplo: se eu quiser observar a aceitação da versão A entre pessoas maiores de 25 anos, então se alguém se encaixar nesse critério, sempre cairá na versão A.
Mas lembre-se que cada processo de pesquisa é único e sempre observe os objetivos que a empresa deseja alcançar através dos testes =)
É isso, espero ter ajudado!
Até mais!!