3
respostas

Duvida sobre ng-show no Angular JS

Fala galera!

Eu estou começando a estudar e trabalhar com AngularJS no meu trabalho. Eu criei uma função para retornar um true ou false para um ng-show de um botão. Ao usar o debugger , quando dou um refresh na página, observei que a validação dentro dessa função é feita várias vezes. O fluxo é repedido várias vezes, e as vezes têm resultados diferentes, até a página estar totalmente carregada. Alguém saberia me explicar o porquê ? Pergunto porque isso me atrapalha um pouco já que tenho que criar um if para cada situação em que o fluxo é repetido. Por exemplo, uma variável x pode ter um valor undefined e quando o fluxo passa pela validação novamente, ter um valor diferente.

Desde já, eu agradeço!

3 respostas

Seria legal você posta seu código, fica mais fácil de ajudar

O pior que não rola por ser código do meu trabalho. Ai fico grilado de sair colando em fóruns. E se eu postasse o código inteiro da controller ou service seria muito grande. Por isso que apenas expliquei o comportamento na esperança de alguém já ter passado por isso antes.

O mesmo ocorreu hoje com uma function. Eu chamei ela apenas uma vez, porém o fluxo para por ela pelo menos duas vezes.

Sim entendo, seguinte qual a logica da tua função que retorna true ou false?

No caso o botão ta dentro de um laço de repetição e as vezes ele deve aparecer e outras vezes não ?

A tua validação esta dentro do laço de repetição ?

Se der pelo menos pra explica a logica que tu aplica, tipo quando a função retorna true ou false. So pra eu poder entender o caminho