Fiquei com uma dúvida em caso eu queeira fazer alguma mudança no projeto após ter postado ele no git hub e no vercell, como faço para as mudanças se atualizarem? Pois testei alterando no visual studio porém quando abro o projeto ele não altera nada
Fiquei com uma dúvida em caso eu queeira fazer alguma mudança no projeto após ter postado ele no git hub e no vercell, como faço para as mudanças se atualizarem? Pois testei alterando no visual studio porém quando abro o projeto ele não altera nada
Olá, Luan!
Neste caso você precisar atualizar, o github e a vercel eles trabalham com os projetos já elaborados, qualquer modificação no seu vscode deve ser enviada novamente, para o github que depois vai para a vercel(VsCode--> Github--> Vercel), talvez se torne trabalhoso, mas não se torna desastroso, por exemplo, imagine se a cada modificação no vscode o seu site, app fosse atualizado a chance de criar diversos erros ia ser enorme.
Portanto, é sempre necessário atualizar o seu projeto caso você queira, e fazer o deploy (subir no vercel) quando seu projeto estiver mais robusto, pois nesse caso é quando seu projeto ganha vida e todos podem ter acesso graças a mágica da internet.
Para manter essa constante atualização você deve ir no mesmo repositório criado em aula, e realizar o upload dos arquivos modificados, repetindo os passos da aula.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!