Fiquei com uma dúvida em caso eu queeira fazer alguma mudança no projeto após ter postado ele no git hub e no vercell, como faço para as mudanças se atualizarem? Pois testei alterando no visual studio porém quando abro o projeto ele não altera nada
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiquei com uma dúvida em caso eu queeira fazer alguma mudança no projeto após ter postado ele no git hub e no vercell, como faço para as mudanças se atualizarem? Pois testei alterando no visual studio porém quando abro o projeto ele não altera nada
Olá, Luan!
Neste caso você precisar atualizar, o github e a vercel eles trabalham com os projetos já elaborados, qualquer modificação no seu vscode deve ser enviada novamente, para o github que depois vai para a vercel(VsCode--> Github--> Vercel), talvez se torne trabalhoso, mas não se torna desastroso, por exemplo, imagine se a cada modificação no vscode o seu site, app fosse atualizado a chance de criar diversos erros ia ser enorme.
Portanto, é sempre necessário atualizar o seu projeto caso você queira, e fazer o deploy (subir no vercel) quando seu projeto estiver mais robusto, pois nesse caso é quando seu projeto ganha vida e todos podem ter acesso graças a mágica da internet.
Para manter essa constante atualização você deve ir no mesmo repositório criado em aula, e realizar o upload dos arquivos modificados, repetindo os passos da aula.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!