Boa noite pessoal! Tudo blz?
Gostaria de saber de vocês, tanto do pessoal aqui da Alura que analisa currículos, tanto da galera que já recebeu algum feedback de algum currículo que enviou para algum lugar.
Eu mudei de carreira bruscamente, saí do Direito para ir para Design Gráfico. Tenho no meu currículo estágio na área de Direito, assim como também um experiência de 3 anos em advocacia, porém me bate uma dúvida toda vez que deixo isso no Linkedin e nos currículos que envio em geral: será que devo manter essas experiências?
Ainda faço faculdade de Direito, pois esse ano já concluo a faculdade, e estou tentando me especializar e ganhar uma carga de conhecimento na área de design, tanto com a faculdade de Design Gráfico, como também com os cursos da Alura (meu currículo ta cheio dos certificados já kkkk).
Vocês acham que essa mistura de duas áreas totalmente distintas pode ofuscar a minha chance de encontrar um estágio na área de design? Tenho medo dos recrutadores acharem que eu estou confuso, que não sei se quero um ou outro, porém deixo até específico no meu Linkedin que eu saí de um carreira para correr atrás de algo que amo, que é design. O que vocês cham?
Realmente essa dúvida ta me pesando muito e tenho medo de não conseguir arrumar um estágio na área, eu saí do escritório de advocacia que trabalhava justamente para me dedicar ao máximo em design e nos cursos da Alura para me alavancar e conseguir um estágio na área.
Agradeço pelo tempo e atenção de todos desde já =)