4
respostas

Dúvida sobre meu aprendizado

Tentei, tentei e não conseguir sem olhar o código do professor. Alguém mais passou por isso ou só eu que estou com dificuldade de entender a lógica como deveria?

4 respostas

Oi Marcio

Posso te falar com relação a minha experiência no aprendizado.

Quase sempre quando estou aprendendo algo novo eu tenho algumas dificuldades como fixar o conteúdo, ou entender a lógica que foi feita.

Ultimamente tenho estudado algoritmos e na maioria das vezes eu não entendo nada da solução porém eu sei que se eu começar a praticar várias vezes ficará muito mais natural.

Então a dica que te dou é pra não se cobrar demais porque é comum esse sentimento e o mais importante é treinar bastante, irá ficar muito natural com o tempo.

Parabéns pelo empenho nos estudos!

Continue praticando e qualquer dúvida pode contar com a gente.

Oi Guilherme obrigado pelas palavras e incentivo. De fato, a impressão que temos em certos momentos é de que não iremos conseguir. Por outro lado, tem coisas que fazemos que nos dá a motivação que falta para nos mostrar que somos capazes. Obrigado. Irei continuar nessa jornada de aprendizagem.

Qual exercício?

eu tambem travei neste exercício e em alguns anteriores, de toda forma que eu tentei tambem nao consegui.