Nesse caso eu normalmente utilizaria new MensagemView('#mensagemView').update('Negociacao adicionada com sucesso!'); em vez de criar uma variável no topo e depois chamá-la.
Há algum problema nessa minha abordagem?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nesse caso eu normalmente utilizaria new MensagemView('#mensagemView').update('Negociacao adicionada com sucesso!'); em vez de criar uma variável no topo e depois chamá-la.
Há algum problema nessa minha abordagem?
Fala ai Thiago, tudo bem? Não há nenhum problema, seria uma outra forma de obter o mesmo resultado.
Porém, uma observação seria que nesse caso você iria consumir mais memória, isso porque toda vez cria uma nova instância da classe MensagemView, em aplicações MUITO grande (em jogos por exemplo), isso poderia ter efeitos colaterais.
Espero ter ajudado.