1
resposta

Duvida sobre MAC

bom amigos, sei que esse fórum o intuito é mais para debater sobre desenvolvimento e etc.., porque a galera usa gosta tanto do MAC?

Na realidade venho do windows, e alguns desenvolvedores que conheço gostam do MAC, e ai venho a pergunta, alguém vem de outra plataforma e que hoje tem MAC o que achou?? pretendo comprar um mais tenho receio de comprar e me arrepender, pelo que vejo o Designer é muito atraente..

OBS: Vou comprar fora porque aqui é muito + muito caro.

1 resposta

Oi Dayson, Isso é um pouco pessoal mas posso contar um pouco da minha experiência. Uso mac desde 2010, antes eu era usuário de windows mesmo. Como máquina ela é bem durável, digo isso porque tenho o meu atual desde 2011 e até o momento ainda não pretendo trocar. Para desenvolvimento é uma excelente máquina, com um terminal muito próximo do Linux visto que os dois vem do Unix. Nunca tive que formatar minha máquina, tenho atualizações do sistema operacional gratuitas e tudo que quero usar para desenvolvimento encontro na plataforma. Se eu fosse destacar um ponto que acho mais interessante nessa máquina é a durabilidade. =) Espero ter ajudado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software