Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dúvida sobre Layout

Boa noite, estou trabalhando na criação do layout de um site, o site será para a minha empresa que oferece serviços de Design e Ilustração. A dúvida é muito simples, no menu do site deixarei informações como : Home, Sobre, Portifolio e contato, porém me veio a dúvida, é interessante a criação de uma nova parte para que nela seja adicionado o valor cobrado para os diferentes serviços oferecidos ? ou não vem ao caso ?

3 respostas

Na pagina inicial, eu não trataria de valores, a menos que você tenha um produto que seja o mais procurado em seu Portfólio, fica bastante interessante, Ex.: Cartão de Visita 100 Unid. A partir de R$35,00 .

O mais importante é demostrar aquilo que a empresa faz melhor, não insira muita informação, quanto menos você fizer seu cliente tomar decisões mais ele compra, é interessante também você incluir "Veja o que diz nossos clientes!", neste campo se possível consiga imagens de algum produto que você entregou com palavras de seu cliente. Converse com ele ofereça um descontou, ou até mesmo explique a vantagem dele aparecer em seu site, coloque isso como um marketing gratuito. Pessoas gostam de opiniões de pessoas, isso faz muita diferença!

Respondi certo?

Caso contrário, me ajude entender melhor!

Muito obrigado pela ajuda com os esclarecimentos ! Ajudou muito, irei trabalhar com essas novas ideias que você me passou.

Grande Abraço, Aron.

solução!

Sempre que eu puder marcarei presença caso queira mais ideias, pode contar comigo. Se te ajudou clique em solucionado! Isso também da uma força na minha reputação ! =D