Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Duvida sobre joins

No controller agente criar um construtor que cria os gerenciador e traz as entidade, depois fazemos o método requisição que renderiza o php e leva para a pagina as entidades que queremos a pagina a minha duvida é como fazer join entre essas entidades ? e se e feita no controller mesmo ou se é na própria pagina? Se for explicado em outro curso me desculpe, se você puder me indicar qual curso eu agradeceria muito.

1 resposta
solução!

Fala, Matheus.

Sua dúvida ficou bem confusa... Mas vou tentar responder.

Se você quiser aprender sobre JOIN, tem vários cursos de bancos de dados aqui na Alura. Só escolher 1 (MySQL, PostgreSQL, Oracle...) e seguir.

Se quiser aprender a manipular o banco com PHP, tem os cursos de PDO e alguns de Doctrine.

Se quiser entender melhor sobre onde colocar cada parte do código, sugiro fazer os cursos de OO e depois refazer esse de MVC.

Da uma olhada no meu perfil que tem um guia de estudos nele. Segue esse guia que pode ser um caminho bem interessante.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software