boa noite professor (a) queria sabe qual curso eu pego pra ter primeira conexão com inteligencia artifical , como criar uma do zero ate mesmo pra desenvolver uma do 0 detalhe nao sei nada
boa noite professor (a) queria sabe qual curso eu pego pra ter primeira conexão com inteligencia artifical , como criar uma do zero ate mesmo pra desenvolver uma do 0 detalhe nao sei nada
Oi, Thiago. Tudo bem?
Para começar na área de inteligência artificial, você precisa primeiro construir uma base sólida em programação e matemática. Se você ainda não tem experiência em programação, é interessante iniciar com um curso de introdução à programação, como a formação A partir do zero: iniciante em programação.
Após concluir essa etapa, você poderá avançar para cursos de Python, que é a linguagem mais utilizada para inteligência artificial. Dois caminhos interessantes são a formação Aprenda a programar em Python com Orientação a Objetos e Python para Data Science, que abordam desde os fundamentos da linguagem até bibliotecas importantes como NumPy e Matplotlib.
Depois disso, vale a pena explorar formações em Data Science e Machine Learning. Na plataforma, você pode seguir as de formações em Data Science e Machine Learning conforme a trilha abaixo.
Espero ter ajudado!
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.
Abraços :)
vou fazer isso obrigado professor me ajudou muito