Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Sobre iniciar a formação em Figma

Tenho muito interesse em começar futuramente a formação em Figma disponibilizada na plataforma (atualmente estou aprendendo na área de marketing digital e mídias sociais). Levando em consideração que eu nunca tive contato com a ferramenta, queria saber se consigo iniciar a formação do zero sem nenhum problema ou se seria melhor fazer algum outro curso antes pra me preparar melhor e, se sim, quais seriam os mais recomendados! :D

1 resposta
solução!

Olá, Leonardo! Tudo bem?

Que ótimo ver seu interesse em iniciar a formação em Figma! É uma ferramenta muito utilizada no design de interfaces e pode ser muito útil na área de UX, marketing digital e mídias sociais.

Não se preocupe se você nunca teve contato com a ferramenta antes. O curso de formação em Figma foi desenvolvido justamente para pessoas iniciantes, então você conseguirá iniciar do zero sem problemas. O curso irá te guiar passo a passo, ensinando desde os conceitos básicos até técnicas mais avançadas, ok?

Lembre-se de praticar bastante durante o curso. Experimente criar projetos próprios e aplique o que você for aprendendo. Quanto mais você praticar, mais familiarizado ficará com a ferramenta.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!