Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvida sobre impressão

PrintScreen da tela

Boa noite Professor,

Primeiramente parabéns pelas aulas, muito esclarecedoras desde o básico. Sobre o tópico em questão, ao aplicar as configurações de impressão, meu documento permanece insistentemente desalinhado. Apesar de algo simples, gostaria de saber se errei em algum ponto. Obrigado!

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
2 respostas
solução!

Olá Leandro, tudo bem? Espero que sim!

A configuração de centralizar na página só será aplicada ao pressionar o botão OK, a pré visualização ao lado não é atualizada automaticamente ao selecionar as caixas de marcação Horizontal e Vertical;

Caso não funcione, defina a área de impressão selecionando somente a região do gráfico, sem que pegue nenhuma célula em branco a direita. Para definir a área de impressão, vá até a guia Layout da página, selecione o intervalo de células que deseja imprimir, contendo os gráficos e selecione a opção Área de Impressão -> Definir Área de impressão. Feito isso, selecione a opção de imprimir na guia Arquivo.

Definindo área de impressão no Excel. Primeiramente o intervalo de células de A1 a T20 foi selecionado, contendo dois gráficos no Excel. Em seguida a opção de Definir área de impressão foi selecionada através da guia Layout de Página e da opção área de impressão. Após isso a opção de imprimir foi selecionada, através da guia Arquivo, finalizando com a marcação das opções de centralização Horizontal e Vertical na janela aberta após a seleção da opção imprimir

Espero que tenha ajudado.

Estou à disposição. Bons estudos!

Boa noite João,

Redefinir a área de impressão realmente resolveu o problema.

Muito obrigado!!