Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] sobre grupos no telegram

Estou fazendo aula de networking e a professora passo vários grupos bacana no telegram de programação tem algum que poderia informar relacionado a ´trafego pago, marketing digital e coisas afins?

1 resposta
solução!

Olá, Rômulo! Tudo bem?

Como existem diversos grupos no Telegram, deixo como sugestão que você pesquise na própria plataforma para que encontre os que mais te interessam e se encaixam em seus objetivos. Para buscar grupos no Telegram sobre temas específicos, você pode seguir os passos abaixo:

  1. Pesquisa no Telegram: Abra o aplicativo Telegram e toque no ícone de pesquisa (geralmente uma lupa) no canto superior direito da tela.

  2. Digite Palavras-Chave: Digite palavras-chave relacionadas ao tema específico que você está procurando. Por exemplo, se você está procurando por grupos sobre fotografia, digite "fotografia" na barra de pesquisa.

  3. Resultados da Pesquisa: O Telegram mostrará resultados relevantes com base nas palavras-chave que você digitou. Você verá canais, grupos e usuários que estão relacionados ao tema.

  4. Filtros: Você pode usar filtros para refinar sua pesquisa. Toque na opção "Grupos" para visualizar apenas os grupos relacionados ao seu tema de interesse.

  5. Explorar Grupos: Navegue pelos resultados da pesquisa para encontrar grupos que se encaixem no seu interesse. Ao clicar em um grupo, você poderá visualizar informações sobre ele e decidir se deseja ingressar.

  6. Solicitar Convite ou Ingressar: Alguns grupos podem ser públicos e permitir que você entre imediatamente. Outros podem exigir que você solicite um convite para ingressar. Siga as instruções fornecidas pelo grupo para ingressar.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software