Não consegui entender o motivo do menu principal ocupar 2 linhas.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consegui entender o motivo do menu principal ocupar 2 linhas.
Boa Tarde Diego,
Se o menu lateral ocupa-se somente uma linha ele ficaria apertado dentro do cabeçalho e o layout ficaria todo destorcido. Quando trabalhamos com grid precisamos pensar em linhas e colunas.