3
respostas

Dúvida sobre -> flex-flow: column wrap;

Galera, fiquei com uma dúvida aqui. Esse atalho é para gerar a quebra e gerar uma nova coluna ao lado. Mas como que ele divide as colunas certinhas se as próximas não tem texto até o fim do container?

3 respostas

olá, talvez inspecionando os itens pelo navegador consigamos avaliar também a influência de padding e margin na composição do tamanho dos elementos para tentar explicar, pois está estranho mesmo.

avaliando apenas no olho, pois não estou com o programa em mãos, me parece que pode ter sido "sorte".

os títulos coloridos são mais altos e ainda possuem uma margin top e bottom e acredito que por isso eles não caibam no espaço livre que fica após as listas menores e por isso elas se dividiram certinhas.

Talvez aplicando uma div em cada uma delas e com alguns ajustes de styles seja possível deixar isso mais amarrado.

Oiee... acredito que ele já tenha estabelecido esses detalhes da altura do rodapé, margim, padding, dentro do css da página. No inicio, ele comenta que já tem algumas coisas pré estabelecidas e que iria tratar somente do Flex..

Pode ser isso ..

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software