Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Duvida sobre firebase

Boa noite professor, apesar da internet esta recheada de conteúdo sobre o firebase, tenho uma dúvida que não consegui tirar. É viável o uso do firebase para uso comercial? Após finalizar o curso de ionic 3 comecei a desenvolver apps com "fins lucrativos" rsrs e queria saber se posso padronizar o firebase como uma ferramenta para meus apps. Muito obrigado e att.

1 resposta
solução!

Boa noite, Marlon! Como vai?

É viável o uso do firebase para uso comercial? Após finalizar o curso de ionic 3 comecei a desenvolver apps com "fins lucrativos" rsrs e queria saber se posso padronizar o firebase como uma ferramenta para meus apps.

Muito bem, meu aluno! É isso aí! A resposta pra sua pergunta é que sim, vc pode utilizar o Firebase para esse fim! No entanto, precisará ficar atento que a partir de um determinado volumede dados o Firebase se torna pago! Mas se vc já estiver lucrando com seus aplicativos então faz sentido pagar pelo serviço do Firebase!

Inclusive, tem uma seção no site do Firebase chamada "Os maiores apps confiam". Nela vc vai ver que vários apps conhecidos fazem uso do Firebase.

Grande abraço e sucesso pra vc, meu aluno!