Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvida sobre Fatias e seleção

Tenho duas dúvidas. A primeira seria a respeito da finalidade da seleção de fatia em cada uma das fatias com os links e tudo mais, não entendi bem o por que. E a outra dúvida se refere a seleção quando há texto, clica-se uma vez e seleciona a cor e depois de destravar a camada se repete o processo, por que?

2 respostas
solução!

Oi Stefany!

É necessário selecionar cada fatia pra configurar a forma como elas se comportarão no HTML do e-mail. Você precisar dizer se aquele espaço vai ser um texto, um espaço em branco, por exemplo, e também se quando o usuário clicar nele vai ser levado para alguma página específica, e aí nesse caso você insere o link dessa página.

Sobre a sua segunda dúvida, pelo que entendi, no vídeo o professor clica na fatia de margem do lado esquerdo e seleciona a cor, após isso faz a mesma coisa na fatia de margem do lado direito e só depois faz o processo na fatia de texto, uma vez.

Sim, muito obrigada. Agora ficou claro o porque da ferramenta.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software