3
respostas

[Dúvida] Sobre Expo

Estou desenvolvendo um projeto Expo/React Native e usando TypeScript.

Ja estou refazendo meu projeto pela decima vez e ainda nao consigo obter resultado perfeito. Eu gostaria realmente de um suporte!

3 respostas

Alguem que saiba sobre pode me ajudar? tenho que entregar meu projeto até dia 15... Estou desenvolvendo um trabalho para mobile. Sera um qr code que ao aberto, abrira para um portfolio de studio de tatuagem e piercing

Mas toda vez que eu faço da algum erro, agora ele nao reconhece a pasta, quando reconhece procura outro erro :x

A primeira tela seria uma tela com a apresentaçao de perfil e suas especialidades, logo abaixo tera um 'ver portfolio'; A segunda tela sera o portfolio mostrando poucas imagens (6) tendo sua parte de tatuagem e de piercing, que ambos terao um ver mais No caso a terceira tela seria opcional para o clique que foi utilizado, podera mostrar as tatuagens ou os piercings...

Oi, Celine! Entendo totalmente tua frustração, ainda mais com a entrega tão perto. Fica tranquila que dá pra resolver isso sim, e vou te ajudar no que for preciso!

Pelo que você explicou, a ideia do app tá bem clara e faz muito sentido: – Primeira tela com a apresentação do estúdio e botão “Ver portfólio” – Segunda tela com uma grade de 6 imagens divididas entre tatuagem e piercing, cada uma com “Ver mais” – Terceira tela opcional, que mostra mais imagens dependendo do que a pessoa clicou

Sobre os erros com as pastas, isso costuma acontecer por alguns motivos bem comuns, tipo: • Nome da pasta ou arquivo com letra diferente (maiúscula/minúscula) • Caminhos errados nos imports • Problemas com cache ou index.tsx ausente em alguma pasta

Se você conseguir mandar o erro que aparece no terminal e o trecho de código onde acontece, consigo te dar uma orientação mais certeira. Também posso te ajudar a estruturar as telas, os componentes e a navegação usando React Navigation.

E que legal a ideia do QR Code abrindo direto pro app com o portfólio — vai ficar super profissional! Vamos fazer esse projeto funcionar a tempo, sim.

Existe alguma forma de que eu consiga entrar em contato com voce para explicar melhor? Estou no discord da alura também... A maioria das vezes a pasta esta ok mas continua com aquela linha vermelha... Ou ele procura um erro...