2
respostas

Dúvida sobre erro ao utilizar o modo desenvolvedor

Boa tarde! Alguém poderia me explicar o que estou fazendo de errado para receber essa mensagem ao inspecionar o meu código no navegador? compiled.js:2 Uncaught TypeError: Failed to execute 'getComputedStyle' on 'Window': parameter 1 is not of type 'Element'. at E (compiled.js:2:312) at Object.u (compiled.js:25:110) at compiled.js:25:475

Captura de tela com mensagem de erro exibida ao inspecionar o código no navegador Google Chrome

2 respostas

Olá! Tudo bem, Ronaldo?

Sinto muito que esteja enfrentando esse erro em seu console. Caso ele esteja ocorrendo somente ao inspecionar qualquer site e não por conta de um código que você fez e está executando, essas são possíveis soluções:

• Extensões do navegador: Alguma extensão do navegador pode estar interferindo no funcionamento normal do site. Tente desativar as extensões uma por uma para identificar se alguma delas está causando o problema;

• Problemas no próprio site: O site que você está inspecionando pode ter erros ou problemas em seu código. Verifique se outros usuários estão relatando problemas semelhantes no site. Se for um site de terceiros, pode ser um problema que está fora do seu controle;

• Problemas no navegador: Atualize seu navegador para a versão mais recente. Às vezes, versões antigas do navegador podem ter bugs conhecidos que foram corrigidos em versões mais recentes.

• Cache e cookies: Limpe o cache do navegador e os cookies para garantir que não haja dados antigos que possam estar causando conflitos.

Espero que isso ajude. Fico à disposição!

Abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá, Nícolas! Obrigado pela sua explicação! Vou tentar suas sugestões e ver se o problema se resolve. Abraço!