Olá,
Gostaria de compartilhar um feedback sobre o exercício "factor() e operadores lógicos", disponível na lista de exercícios da Aula 5 do curso de R.
O enunciado solicita que o aluno escolha "todas as opções corretas", o que sugere a existência de múltiplas respostas válidas. No entanto, ao resolver o exercício, identifiquei apenas uma alternativa correta: o operador %in%.
Poderia confirmar se é isso mesmo, ou se houve alguma inconsistência no enunciado? Acredito que um ajuste na instrução tornaria a questão mais clara e evitaria confusão para outros alunos.
Agradeço a atenção!
Att,