Aparentemente no sublime, quando se escreve o código errado, aparece uma linha vermelha ao lado, indicando o erro. É isso mesmo, ou apenas um bug no meu app?
Aparentemente no sublime, quando se escreve o código errado, aparece uma linha vermelha ao lado, indicando o erro. É isso mesmo, ou apenas um bug no meu app?
Se eu puder te dar uma dica, seria pra você usar o vscode, é uma ide super simples de utilizar e a quantidade de conteúdo sobre ela na internet é gigantesca, então você não terá problemas com relação a dúvidas sobre ela. O sublime é interessante no começo, mas não é tão popular em ambientes de desenvolvimento reais.
Oi Brenda, começei a usar hoje o sublime , e ele sinalizou com uma linha vermelha um código errado da linguagem JavaScript. Acredito que seja uma forma de sinalizar para quem está programando que ele esqueceu alguma coisa do código, antes que ele faça o programa rodar e precise usar o debugger. Mas isso foi uma percepção minha. Esse curso está sendo meu primeiro contato com a lógica de programação.