Nessa aula você começou comentando que usaria o Jboss Wildfly com JEE7 e acrescentou o EJB no projeto, gostaria de saber se é obrigatório o uso do EJB nesse caso ou é uma boa pratica? Poderia manter apenas com o CDI no controle do JSF e JPA?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nessa aula você começou comentando que usaria o Jboss Wildfly com JEE7 e acrescentou o EJB no projeto, gostaria de saber se é obrigatório o uso do EJB nesse caso ou é uma boa pratica? Poderia manter apenas com o CDI no controle do JSF e JPA?
Fala ai Eric, tudo bem ?
Com EJB você resolve alguns problemas, por exemplo o pattern Open Session in View ou Open Entity Manager inView que já está pronto.