Eu fiz um programa que calcula a diferença de idade mas não usei o parênteses pra calcular o diferença e eu vi no exercício que usou o parênteses mas o calculo nós dois exercicio deu o mesmo resultado, tem uma forma padrão pra fazer o calculo ?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu fiz um programa que calcula a diferença de idade mas não usei o parênteses pra calcular o diferença e eu vi no exercício que usou o parênteses mas o calculo nós dois exercicio deu o mesmo resultado, tem uma forma padrão pra fazer o calculo ?

Olá Victor tudo bem contigo ?
Seu código parece estar funcionando corretamente para calcular a diferença de idade entre duas pessoas.
Não há uma forma "padrão" para fazer o cálculo da diferença de idade, mas é comum utilizar parênteses para garantir que a subtração seja realizada antes de outras operações que possam estar presentes na expressão.
Por exemplo, em algumas situações, pode ser necessário calcular a idade de uma pessoa com base na data atual e em sua data de nascimento. Nesse caso, é comum usar parênteses para garantir que a subtração da data atual pela data de nascimento seja feita antes de dividir o resultado pelo número de milissegundos em um ano:
var dataAtual = new Date();
var dataNascimento = new Date("1990-01-01");
var idade = Math.floor((dataAtual - dataNascimento) / (1000 * 60 * 60 * 24 * 365));
Mas, para o seu caso específico de calcular a diferença de idade entre duas pessoas com valores numéricos fixos, como você já fez a subtração diretamente, não há necessidade de usar parênteses. O importante é que o resultado final esteja correto, e parece que seu código atende a esse requisito ;)
Em suma era isso, espero ter ajudado.
Um abraço e bons estudos.