Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvida sobre diagramação CSS

Boa noite! Estou com dificuldade em indentar um texto justificado Eu gostaria de remover os espaços em branco que o texto justificado gera (assim como removemos no Word) mas não sei com qual propriedade eu consigo fazer isto corretamente. Utilizei o word-spacing e o letter-spacing para tentar dar uma harmonizada no texto mas não consigo uma indentação bacana :( Alguém sabe como me ajudar nisto? ( o text-indent também não resolveu muito bem)

Agradeço de coração

2 respostas
solução!

Oi, André, tudo bem?

A propriedade text-align: justify tem o poder de colocar o seu texto justificado mas não retira os espaços brancos, porém tem essa propriedade text-justify que pode ser usada para retirar esses espaços ou fazer outras formatações: https://www.w3schools.com/cssref/css3_pr_text-justify.asp

Olá Laís bom dia! Muito obrigado por me mostrar isto hehehehhe Apesar de que na media queria mais baixa (pra celular) ainda não foram retirados os espaço, em todos os outros tamanhos ficou excelente! Vou fazer uns ajustes adicionais pra ver se funciona no mobile, mas de qualquer fora me ajudou demais.

Não conhecia essa propriedade, obrigadão :D