Estou assistindo a aula e o professor mostra essa possibilidade, mas quando entro no meu Gemini gratuito, a opção de Deep Search não é mostrada.
Será que já mudou? Ainda acho essa opção na versão gratuita??? Alguém consegue me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou assistindo a aula e o professor mostra essa possibilidade, mas quando entro no meu Gemini gratuito, a opção de Deep Search não é mostrada.
Será que já mudou? Ainda acho essa opção na versão gratuita??? Alguém consegue me ajudar?
Oi, Diana! Como vai?
Entendo sua preocupação em não encontrar a opção de Deep Search no seu Gemini gratuito.
É possível que essa funcionalidade específica esteja disponível apenas em versões pagas ou em fases de teste limitadas. As plataformas de tecnologia, como o Gemini, frequentemente atualizam suas funcionalidades e podem restringir certas opções a versões premium ou a usuários selecionados para testes.
Além disso, pode ser útil explorar outras funcionalidades que a versão gratuita oferece, pois muitas vezes há ferramentas alternativas que podem atender suas necessidades de pesquisa.
Espero ter ajudado e fico à disposição se precisar.
Abraço e bons estudos!