Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dúvida sobre Cursos, Formações e Ordem

Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre java, primeiro quando se fala sobre cursos aqui na alura em relação a TDD, existe alguma diferença entre o curso Java e Testes: Test Driven Development com Junit e o curso Java: Laboratório com Testes, JSF e Design Patterns I? Vi na grade que os dois comentam sobre TDD e fiquei meio que na dúvida. Outra dúvida seria quais as formações indicadas pra quem quer iniciar como desenvolvedor junior em java web? Seria Java Orientado a Objetos + Java Spring, Ou ao invés de Java Spring seria Java EE? Ou seriam as 3? Fiquei um pouco confuso porque são muitas formações e aí meio que não sei a ordem, mas estou aberto a sugestões pra quem já está familiarizado e já trabalha na área ou com a stack e se puder responder eu agradeço.

1 resposta
solução!

Oi Lucas, o curso Java e Testes: Test Driven Development é mais focado em TDD. Para quem está iniciando recomendo Java Orientado a Objetos + Java Spring. O Java EE estou vendo com menos frequência no mercado de trabalho. Dá uma olhada no curso de Quarkus também, é outro framework top :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software