Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dúvida sobre cursos de HTML e CSS

Boa noite!

Estou com uma dúvida sobre os cursos introdutórios de HTML e CSS. Hoje, existem 2 trilhas para a parte introdutória, são 'Curso HTML e CSS: Os seus primeiros passos' e 'Curso HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web'. O último aparece relacionado a ASP.NET e Python, e o primeiro a Java Web. Não seria o caso de alterar a trilha de Java Web para o segundo curso de HTML? Pois os 2 acabam tendo conteúdo muito parecido porém em cursos diferentes. É apenas uma sugestão para evitar repetições, pois os cursos estão excelentes e muito bem explicados.

Obrigado pela atenção!

3 respostas

Oi Guilherme, tudo bem? Não entendi muito bem sua questão. De qualquer forma, vou estar repassando sua sugestão para alguém que possa avaliar.

Em todo caso, perceba que há uma sutil diferença entre os dois primeiros cursos de HTML. O primeiro é mais mais básico e não comenta praticamete nada sobre HTML5. O segundo curso já é mais focado nessa questão e é mais avançado nos temas tanto HTML quanto CSS.

Contudo, agradeço pela sugestão, vou repassa-la para um responsável.

Obrigado, abraço!

solução!

Olá Guilherme

Você está correto, acabei de alterar a carreira Java Web.

abraços

Obrigado pela atenção Wanderson e Caio.

Olhando os dois cursos eu percebi muitas semelhanças entre os assuntos abordados e também tem essa questão do curso de HTML e CSS serem diferentes entre o Java Web e o .NET e Python, sendo que são equivalentes.

Fico agradecido por ter ajudado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software