Uma dúvida a respeito dos Cursos e Formações:
Além de colocar no Linkedin, é necessário colocar todos os cursos e formações que já fiz lá também?
Digo isso porque em 02 meses, já fiz 18 cursos e isso ficaria bem extenso no currículo não?
Uma dúvida a respeito dos Cursos e Formações:
Além de colocar no Linkedin, é necessário colocar todos os cursos e formações que já fiz lá também?
Digo isso porque em 02 meses, já fiz 18 cursos e isso ficaria bem extenso no currículo não?
Olá, Rômulo. Tudo bem?
Deixo a minha recomendação:
Para o caso de submeter o currículo para uma vaga específica, você pode selecionar os cursos com palavras-chaves correspondentes à vaga para compor o currículo.
Se você estiver em processo de transição de carreira também pode ir acrescentando aqueles que fazem mais sentido para seu momento profissional.
Um currículo muito extenso pode não ser realmente a melhor opção durante processos seletivos, por isso aplicamos a sugestão das palavras-chaves.
Em resumo, no LinkedIn cabe muito mais cursos e formações que no currículo que devemos ser mais objetivos.
Espero que outros/as colegas também possam expressar suas opiniões.
Bons estudos!
Eu já sou eng civil e possui experiências de trabalho. Então seria bom reduzi estes e acrescentar os cursos e formações? minha dúvida específica são sobre estes cursos e formações se é preciso colocar ou não? Já que estes fazem partes da nova formação que eu esteja atuando, que é gestão de tráfego