Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Duvida Sobre Criar Projeto em Java 9 no Eclipse

Boa tarde pessoal!

Estou com uma duvida na criação de um projeto em Java 9, estou fazendo o curso 3 do Java na parte de herança e ao tentar criar um projeto chamado "bytebank-herdado" em Java 9 assim como o professor fez na vídeo aula aparece uma janelinha para mim de "New module-info.java" e um campo com "Module name:" e mesmo que eu digite alguma coisa nesse campo e aperte em "Create" o projeto fica com um sinal de exclamação em vermelho e o projeto fica sem biblioteca. Gostaria de saber se estou deixando alguma coisa pra trás.

Grato

1 resposta
solução!

Boa tarde Marx!

Cara, acredito que você esteja criando o projeto errado. Clicando em FILE > NEW PROJECT, abrirá uma janela para selecionar o tipo de projeto que você quer iniciar. Dê dois cliques na pasta JAVA e em JAVA PROJECT.

Obs.: Acredito que o que você estava fazendo de errado, era estar criando um novo projeto MAVEN MODULE, que pede as informações de Module Name.

Abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software