Bom dia! No tópico 2, parte 7 (Ordenando e totalizando) Temos uma classe Aula que tem o seu ToString e é criada uma classe Cursos que possui alguns campos/propriedades. E um desses campos é uma lista de aulas (List). O que estou tentando fazer sem sucesso é criar um Tostring para a classe Curso e quando chamar Console.WriteLine(curso) obter todas as informações da classe Curso inclusive a lista de Aulas. Segue abaixo a imagem do código que estou tentando fazer: ![ToString da classe Curso] (https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/766965/84f3be83-11c9-47c4-9357-d7be62efaded.png)O que estou tentando fazer na linha onde existe um erro de compilação é iterar a lista de aulas a partir de um ForEach e para cada aula imprimir o ToString corresponde. Porém é retornado o seguinte erro: "Não é possível converter implicitamente tipo "void" em "object". Não consegui compreender onde essa conversão implicita está ocorrendo e não consegui achar sentido nesse erro uma vez que o Console.WriteLine() usado dentro da expressão lambda para imprimir o ToString de cada aula está de acordo com o tipo de retorno do ForEach que é void.
Desde já agradeço!